Uma mãe codoense entrou em contato com a redação do www.blogdowalison.com.br e denunciou que a ESCOLA ANA LUIZA não tem nenhuma condição de iniciar as aulas agora nesse mês de outubro.
De acordo com o relato da mãe, a Escola Ana Luiza que fica localizada nas imediações do Bairro São Raimundo e até o referido momento se encontra com uma série de problemas estruturais, os ventiladores não funcionam, o bebedouro está quebrado e a força entupida e correndo o risco da tampa desabar a qualquer momento.
Alô VEREADORES DE CODÓ vamos fazer uma força, vamos averiguar de perto tais problemas estruturais e cobrar o prefeito Zé Francisco e da Secretária de Educação para que esses problemas sejam solucionados o quanto antes afim de que as crianças possam retornar a sala de aula com o mínimo de dignidade.


