Irmão Santana sai em DEFESA da população codoense e da classe estudantil e AFIRMA que o não retorno das aulas presenciais é uma lástima, uma tristeza sem fim para a classe estudantil da cidade de Codó.
Para Irmão Santana que é um DEFENSOR NATO da população de Codó, não tem absolutamente nenhum sentido o prefeito Zé Francisco não permitir o retorno das crianças as aulas presenciais uma vez que em todas as cidades do Brasil as crianças já retornaram para as salas de aula, aqui em Codó p prefeito já liberou festas e bares abertos durante toda a semana e porque não determina o retorno das aulas presencias, isso é LAMENTÁVEL, é uma TRISTEZA ressaltou o IRMÃO SANTANA.
Categoria: Uncategorized
