Blog do Walison - Em Tempo Real

Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó Desenvolve Campanha de Combate ao Câncer de Próstata

indice

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó, por meio do GMH – Grupo Missionário de Homens, realiza Campanha Novembro Azul de Prevenção ao Câncer de Próstata, TEMA: TOMANDO POSSE DA CURA – AGORA É A VEZ DOS HOMENS. Câncer de próstata é um tumor que se desenvolve quando as células da glândula da próstata se multiplicam e crescem descontroladamente. É mais comum em homens entre 40 e 60 anos de idade e é o segundo câncer que causa mais mortes no Brasil.

“Nossa campanha vem alertar os homens sobre a importância de se prevenir do câncer de próstata e sobre os cuidados com a saúde integral do homem.

Queremos mobilizar a população masculina para que se torne protagonista da sua história e responsável por sua qualidade de vida em diferentes fases da vida”, explica Audi Mendes pastor da Igreja.

Segundo Manoel Júnior, coordenador do Grupo Missionário de Homens em Codó, serão 27 dias de atividades, entre orações pelas pessoas em tratamento do câncer de próstata, palestras informativas, encontrão de homens, encerrando com o culto azul, com a participação dos profissionais da área da saúde, nosso objetivo maior é a prevenção.

PROGRAMAÇÃO DO GMH DE CODÓ PARA O MÊS DE NOVEMBRO

01 a 27 de Novembro – Campanha de Oração – Oração meio-dia, Culto nas quinta-feiras com Ministrações de Profissionais da Área da Saúde dentro da temática Novembro Azul.

05 de Novembro – I Encontrão de Homens de Codó – TEMA: Tomando Posse da Cura. Presença da Coordenadoria Estadual de Homens, horário das 18 às 21 horas.

27 de Novembro – Culto Azul (responsabilidade do GMH e Profissionais da Área da Saúde)

Ascom Igreja do Evangelho Quadrangular

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*