Blog do Walison - Em Tempo Real

IFMA Caxias recebe até hoje propostas para aquisição de alimentos da agricultura e empreendedor rural

Resultado da seleção será publicado em até cinco dias após a divulgação dos proponentes, e o contrato decorrente desta Chamada Pública terá vigência de doze meses, contados a partir da data de sua assinatura.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias recebe até esta segunda-feira (11) propostas para a chamada pública voltada à aquisição de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Essa iniciativa visa atender às demandas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Chamada Pública Nº 01/2023

Página do PNAE

Para participar da chamada, os interessados devem apresentar os documentos de habilitação e a proposta, ambos em envelopes distintos, devidamente lacrados, não transparentes e devidamente identificados. Os fornecedores da agricultura familiar têm a opção de comercializar suas produções agrícolas como fornecedores individuais, em grupos informais ou formais.

A divulgação dos proponentes dos projetos de venda está agendada para uma sessão pública que ocorrerá às 9h desta segunda, nas dependências do IFMA. Os projetos habilitados serão divididos em grupos, considerando critérios como fornecedores locais, território rural, do estado e propostas em âmbito nacional, conforme detalhado no item 5 da chamada.

O resultado da seleção será publicado em até cinco dias após a divulgação dos proponentes, e o contrato decorrente desta Chamada Pública terá vigência de doze meses, contados a partir da data de sua assinatura.

O PNAE, considerado um dos maiores programas do mundo nessa área, possibilita oferecer alimentação escolar e implementar ações de educação alimentar e nutricional para estudantes de todas as etapas da educação básica. No Campus Caxias, a execução do PNAE é atribuição da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE). Por: Ascom/ IFMA 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*