Blog do Walison - Em Tempo Real

IFMA Caxias abre inscrições para workshop sobre biotecnologias para eficiência produtiva

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias realizará, nos dias 23 e 24 de novembro, a segunda edição do workshop sobre biotecnologias para eficiência produtiva da Região dos Cocais Maranhense. O evento é gratuito, com doação de um quilo de alimento não perecível, e é voltado para agricultores, pecuaristas, pesquisadores e todos os interessados em maximizar a eficiência produtiva na região.

O objetivo principal do evento é proporcionar aos participantes um amplo conhecimento sobre as principais biotecnologias adotadas na pecuária e como essas tecnologias podem ser aplicadas para melhorar a eficiência produtiva na Região dos Cocais Maranhense. Os participantes terão a oportunidade de adquirir informações valiosas e compreender como a implementação dessas biotecnologias pode levar a um aumento significativo na produção agropecuária.

A programação do evento contará com minicursos e palestras ministrados por especialistas. De acordo com o professor José Manoel de Moura Filho, organizador do evento, esta segunda edição será uma continuação do sucesso do primeiro evento, que demonstrou a importância das biotecnologias na agropecuária e sua contribuição para o aumento da produtividade. “Esperamos que esta segunda edição seja ainda mais impactante e promissora do que a primeira, trazendo avanços significativos para a pecuária na Região dos Cocais Maranhense e contribuindo para a prosperidade econômica da região e do Brasil como um todo”, destaca o professor. Além do professor, a organização do evento é realizada por estudantes do bacharelado em Zootecnia e integrantes do Grupo de Pesquisa em Gestão e Manejo de Animais de Produção (GPMAP).

A inscrição pode ser realizada até o dia 22 de novembro, através do site: https://www.even3.com.br/iiworkshopbiotecifma/. No site, é possível também conferir a programação completa do evento.Por: Ascom/ IFMA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*