/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/K/p/OKjzFBTvuYueaEurtyMw/vlcsnap-0295-05-11-10h49m30s003.png)
Suspeito tinha um relacionamento com a mãe da criança. Ele teria se aproveitado de situações em que a mulher não estava para cometer os abusos sexuais. Idoso nega acusações.
Um idoso de 79 anos foi preso, nesta quinta-feira (27), suspeito de estuprar uma menina, de 10 anos. O crime aconteceu no município de Massaranduba, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da criança. Ele teria se aproveitado de situações em que a mulher não estava para cometer os abusos sexuais.
Após os abusos, a vítima teria apresentado mudanças de comportamento. Por causa disso, parentes começaram a desconfiar do crime e fizeram a denúncia.
O idoso foi interrogado e negou ter estuprado a menina. Ele está detido na Central de Polícia de Campina Grande. Fonte; G1-PB