Blog do Walison - Em Tempo Real

Idosa de 62 anos é agredida e estuprada em Monte Alegre do Piauí

Delegacia de Polícia em Gilbués, no Sul do Piauí, investigará o caso — Foto: Divulgação/Ccom

Uma idosa de 62 anos foi agredida e estuprada na noite dessa terça-feira (05), no município de Monte Alegre do Piauí, a 756 km de Teresina. Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 são suspeitos do crime.

Segundo o delegado Janilson Coutinho, responsável pela cidade, a idosa, o jovem e o adolescente estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de um deles quando a senhora decidiu ir para casa.

Os suspeitos se ofereceram para levá-la em casa e durante o caminho a levaram para um matagal. “Eles mudaram o trajeto e levaram ela para um matagal, e aí enquanto um deles a segurava pelos braços, o outro estuprava”, contou o delegado.

“Eles se revezaram dessa forma. Ela foi abusada mais de uma vez pelos suspeitos e depois eles deixaram ela perto de casa”, completou o delegado.

Ainda conforme o delegado Janilson, o crime foi descoberto porque após o ato os dois envolvidos se desentenderam e o menor desferiu uma facada contra o comparsa, que foi encaminhado para o hospital.

O menor de idade foi localizado na quarta-feira (6) e passará por audiência que definirá sua internação. O suspeito de 19 anos segue internado.

Fonte: G1-PI*Estagiária sob a supervisão de Lucas Marreiros

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*