Blog do Walison - Em Tempo Real

Hospital diz que Maluf está com trombose venosa profunda e metástase

xPaulo-Maluf.jpg.pagespeed.ic.evddUBanv1

O hospital Sírio-Libanês disse hoje (9), em boletim médico, que o deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP) está com metástase decorrente do câncer de próstata e com uma trombose venosa profunda na perna esquerda. Maluf está internado no hospital desde a última quinta-feira.

De acordo com as informações repassadas pelo hospital e equipe médica responsável pelo paciente, o mesmo definitivamente não tem condições de retornar para a prisão uma vez que se encontra com a saúde bastante fragilizada e comprometida.

O paciente Paulo Maluf foi submetido a uma série de exames laboratoriais, bem como de outras natureza que comprovaram que o mesmo está com uma síndrome paraneoplásica e uma trombose venosa profunda no membro inferior esquerdo, além desse problema foi constatado também que o deputado federal afastado está com está com quadro de incontinência urinária, metástase óssea na região sacral decorrente do câncer de próstata, alterações da marcha com perda de força muscular e atrofia em ambas as pernas, que confere ao paciente a condição de cadeirante”, as coisas de fato não andam nada bem para o senhor Paulo Maluf.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*