A Polícia Civil prendeu ontem, (25), José Ribamar dos Santos Protázio, de 26 anos, mais conhecido como “Guiguinê”, acusado de ter estuprado e matado a menina de 6 anos, Maísa Moreno, no povoado Queimadas, na cidade de Urbano Santos, a 279 km da capital maranhense.
O acusado confessou o crime, contou detalhes à Polícia Civil do Maranhão, e foi apresentado por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na tarde de ontem, na sede da secretaria, no bairro Vila Palmeira.
Muito frio Guiguinê disse apenas que estava bêbado no momento do ato e que já confessou tudo à polícia.
A polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uns amigos, sentiu dor no dente e disse que iria sair, foi quando encontrou a menina Maísa sozinha, brincando em sua a porta, e a convidou para ir ao matagal. Foi quando cometeu o crime.
As investigações da polícia dão conta que esse não é o primeiro caso de estupro cometido por José Ribamar. Ainda existem outros crimes cometidos pelo acusado e à polícia continua investigando.
O caso
O crime aconteceu no sábado, 21, quando a menina Maísa Moreno da Silva, de 06 anos, estava brincando próximo a sua casa. O corpo de Maísa só foi encontrado no dia seguinte, em um matagal, no bairro Queimadas, com várias marcas e sinais de abuso sexual.
fonte o Imparcial