/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/h/9ALOs2SQeCbJec3JAjBQ/central-picos.jpg)
Um homem, identificado como Antônio Roberto da Rocha, de 50 anos, foi morto a facadas durante uma discussão nesta quarta-feira (2) na Zona Rural do município de Picos, Sul do Piauí. O principal suspeito é um sobrinho da vítima. A informação foi confirmada ao g1 pela Central de Flagrantes da Polícia Civil do município.
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h40, quando suspeito e vítima se envolveram em uma discussão. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil é responsável pela investigação. Fonte: G1-PI
Categoria: Uncategorized