Um homem identificado como Paulo Martins, de 26 anos, foi assassinado por volta das 18h30 de ontem (8), na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar. A suspeita é que a motivação do crime teria sido uma traição.
Segundo informações, Paulo era casado, tinha um filho, e mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher identificada como Ana, que também é casada e possui quatro filhos.
De acordo com a polícia, o marido da mulher nunca teria se importado com o relacionamento, mas os irmãos de Ana se irritava com a repercussão que a traição poderia ter.
Paulo Martins foi assassinado quando entregava uma encomenda para Ana. Ele foi abordado por dois homens que o mataram a tiros. O caso foi registrado no plantão da Cidade da Operária.
Fonte: G1 Maranhão
Categoria: Uncategorized