Blog do Walison - Em Tempo Real

Homem é achado morto em quintal de uma casa no interior do Maranhão

No início da madrugada desta segunda-feira (6), um homem, identificado como Suelber Carvalho Moraes, conhecido como ‘Lobinho’ ou ‘Lírico’, de 26 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta de 1h15, na rua Sebastião Justino, no bairro Novo, na cidade de Matinha, a 222 km de São Luís.

Segundo informações do 36° Batalhão de Polícia Militar de Viana, o corpo do homem foi encontrado no quintal de uma residência, com perfuração de arma de fogo.

No local, a PM foi informada, por familiares da vítima, que eles haviam ouvido disparos de arma de fogo por volta das 23h30 e que, somente horas depois, foram na casa de Suelber Carvalho e encontraram sangue pelo chão. Diante do fato, eles começaram a procurar pela vítima, que foi achada no fundo do quintal de outra residência. Por: G1 MA 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*