Blog do Walison - Em Tempo Real

GASTÃO VIEIRA RECEBE APOIO DO GRUPO DE PESO DO GOVERNO

images-11

 

O ministro do Turismo e deputado federal licenciado, Gastão Vieira (PMDB), recebeu várias ligações ontem, dia 8, em apoio ao seu nome à vaga de senador nas eleições de outubro deste ano.

Foram várias pessoas de peso do governo que declararam apoio ao ministro, que disse em sua página no Facebook que“se a governadora Roseana Sarney decidir ficar no Governo… vou lutar pela vaga de senador”.

A declaração de Gastão foi um recado direto ao grupo Sarney, que vem sendo chantageado e pressionado pelo senador Edinho Lobão, que vem recebendo o apoio do pai, ministro Edison Lobão, para ser o candidato a senador com o apoio da base governista.

Como Edinho tem ampla rejeição dentro do grupo de peso do governo, todos os aliados começaram a disparar vários telefonemas ao ministro Gastão Vieira defendendo o seu nome para à vaga no Senado.

Gastão chegou ontem (8) por volta das 17h em São Luís. Ele veio de Brasília para acompanhar a reunião da cúpula que vai decidir que rumo a governadora Roseana Sarney irá tomar.

O ministro tem dito aos aliados que não abrirá mão de ser o candidato ao Senado, se caso Roseana decida ficar até o final do mandato.

Esse fim de semana promete ser de grandes discussões.

Fonte Luis Pablo

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*