Blog do Walison - Em Tempo Real

Furacão Alemão Devasta Seleção Brasileira

 

O dia 08-07-2014 ficará guardado na memória dos brasileiros como um dos piores dias da história da nossa Seleção, o dia em que A Seleção Brasileira levou a sua maior goleada, que é considerada também como a maior goleada de todas as Copas do Mundo desde o seu inicio.

De fato todos os brasileiros sabiam das dificuldades para passar pela Alemanha,mais o que ninguém poderia imaginar era que a Seleção Brasileira viesse a ser tragada por um turbilhão esmagador da maneira que aconteceu ontem.

O Brasil está de luto, não pelo fato de ter perdido até por que perder faz parte do esporte,mais pela forma vergonhosa como tudo aconteceu.

Como pode uma Seleção por pior que seja e dentro de casa, vir a sofrer uma derrota tão vergonhosa, o mais interessante de tudo é que a Alemanha nem se deu o trabalho de jogar muito,ela simplesmente brincava em campo como se estivesse em um centro de treinamento, onde o treinamento era contra juvenis sem nenhum conhecimento do que é o jogar, ou simplesmente do que é o AMOR a PÁTRIA.

Da maneira desrespeitosa que os brasileiros se portaram em campo 7 x 1 para os Alemães até que foi um placar injusto,uma vez que poderia ter sido bem mais.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*