Blog do Walison - Em Tempo Real

Francisco Carlos Oliveira é o Novo Presidente do PMDB em Codó

FC-OLIVEIRA1Em uma demonstração de força e vigor político, o empresário de sucesso Francisco Carlos Oliveira conquistou um feito que talvez nem ele mesmo viesse a acreditar que seria capaz de conquistar.

O partido que estamos falando durante muito tempo ficou nas mãos da família Archer aqui no município de Codó, mais com o andar da carruagem e com os apoios cedidos ao filho do senador João Alberto para Deputado Federal nas ultimas eleições, o empresário Francisco Carlos Oliveira se fortaleceu ao ponto de se tornar o novo líder da sigla do PMDB no município de Codó, para algumas pessoas a obtenção desse feito não venha a ter uma grande representatividade política, uma vez que o PMDB encontra-se fora da esfera política estadual, mais para os bons sábios e entendedores da política, essa façanha conquistada pelo empresário Francisco Carlos Oliveira deu ao mesmo mais “poder” e representatividade a nível municipal, estadual e principalmente federal, uma vez que o PMDB é o principal partido de sustentação do governo Dilma.

Francisco Carlos Oliveira demonstrou que está mais vivo do que nunca e que tem moral e respeito para com os demais políticos maranhenses, sendo considerado dessa forma como um homem de sucesso não somente no ramo empresarial, mais acima de tudo na política como um todo, aos ex dirigentes do PMDB em Codó, resta agora apenas a opção de seguir em frente na luta por um espaço em um novo partido político afim de fazer as composições das eleições do ano que vem.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*