Com medo da escuridão sem fim que tem tomado conta da TRADICIONAL PRAÇA DA IGREJA MATRIZ DE CODÓ centenas de fiéis tem reclamado da escuridão e do medo da ação criminosa de meliantes que tem se aproveitado do breu total para praticar assaltos constantemente.
O medo que tem tomado conta dos fiéis está fazendo com que muitos deixem de ir para a Igreja afim de que seja evitado o pior.
Pedimos mais uma vez ao legislativo codoense e a equipe de iluminação pública que solucionem esse problema o quanto antes garantindo assim a segurança dos codoenses que frequentam aquela localidade.
Categoria: Uncategorized

