Blog do Walison - Em Tempo Real

FESTIVAL VARILUX 2020 – Aviso de coletiva de imprensa com Benoît Delépine, diretor de “Apagar Histórico”

Festival Varilux de Cinema Francês 2020
AVISO DE CREDENCIAMENTO
COLETIVA DE IMPRENSA
AMANHÃ – 25 DE NOVEMBRO – 11h40
Benoît Delépine,
diretor de ‘Apagar o Histórico’
O Festival Varilux de Cinema Francês tem o prazer de convidá-lo(a) para sua coletiva de imprensa via Zoom com o diretor do filme ‘Apagar o Histórico’, Benoît Delépine
Vencedora do Urso de Prata na última edição do Festival de Berlim (Filme que abre novas perspectivas), a comédia já foi vista por mais de 500 000 espectadores na França
Os interessados, favor enviar email com nome, veículo, telefone celular para catia.rejane@agenciafebre.com.br até 20h para envio de informações.
A entrevista terá tradução.
APAGAR O HISTÓRICO (EFFACER L’ HISTORIQUE) 
De Gustave Kervern, Benoît Delépine 
Sinopse: Num loteamento no interior da França, três vizinhos se descobrem vítimas das novas tecnologias e redes sociais. Marie é alvo de chantagem devido a um vídeo de conteúdo sexual; Bertrand vê a filha ser objeto de bullying na escola e Christine, motorista de carros de aluguel, se mostra inconformada ao constatar que as notas dadas por seus clientes se recusam a melhorar. Juntos, decidem declarar guerra aos gigantes da internet. Uma batalha perdida de antemão, ainda que…
Programação completa: http://variluxcinefrances.com/2020
O Festival Varilux de Cinema Francês 2020
Um clássico e 17 longas-metragens inéditos e recentes (2019/2020) da cinematografia francesa integram a seleção do Festival Varilux 2020 que será realizado em todo país nos cinemas de 19 de novembro a 3 de dezembro. Entre eles, um documentário e 17 longas de ficção com gêneros como comédia, drama e animação Ainda não há um número definido de cidades e de cinemas participantes. Devido à pandemia do novo coronavírus, alguns exibidores terão a opção de programar o festival em datas diferentes – até o final de fevereiro de 2021. O importante, de acordo com a Bonfilm, produtora do evento, é que as produções cheguem ao público em todo Brasil e contribuam para a retomada dos cinemas do país.
Para outras informações entre em contato:
Catia Rejane:: catia.rejane@agenciafebre.com.br 11-99887-3801
Katia Carneiro :: katia.carneiro@agenciafebre.com.br  21-99978-2881
Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*