Blog do Walison - Em Tempo Real

Exposição do renomado artista Arnilson Montenegro é aberta ao público paraibano no MAAP, em Campina Grande – PB

Exposição nova é inaugurada no Museu dos Três Pandeiros — Foto: Bruna Couto/g1

Foto: Bruna Couto/g1

O renomado artista paraibano Arnilson Montenegro presenteia os campinenses com uma bela exposição totalmente aberta ao público no Museu dos Três Pandeiros na cidade de Campina Grande.

Exposição “Carcaças, Tempo e Memória”, do artista Arnilson Montenegro, fica no MAAP até 30 de julho.

O artista Arnilson Montenegro afirmou que trata-se de uma obra revestida de uma robusta e autêntica linguagem gráfica que nos leva a fazer reflexões sobre o universo onírico, sobre tudo aquilo que é sonhado.

Exposição do artista Arnilson Montenegro é inaugurada no MAAP, em Campina Grande — Foto: Bruna Couto/g1

Foto: Bruna Couto/g1

Para o artista Arnilson Montenegro, o real objetivo dessa magnífica exposição é justamente provocar uma série de reflexões sobre o tempo, o passar do tempo bem como sua finitude e desconstrução, essa exposição do MAAP é realizada por meio da lei Paulo Gustavo.

Os visitantes terão a grata oportunidade de conhecer de perto gravuras em metal como também a textura das xilografias, um trabalho artístico feito com bastante propriedade por um dos artistas contemporâneos mais autênticos de todo o estado da Paraíba.

As visitas podem eventualmente ser feitas de terça – feira  a  sexta –  feira das 10h as 19h, e  aos sábados e domingos  das 14h as 19h até o dia 30/07/2024 totalmente gratuita.

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*