As coisas que já não iam nada bem para o vereador Expedito Carneiro agora começam a ficar ainda pior, o vereador foi notificado oficialmente no que diz respeito ao processo de cassação de seu mandato, a notificação foi oficializada pela Comissão Processante nessa sexta feira 27/12/2019 e apura se realmente teve irregularidades ou não durante o período em que o vereador esteve na gestão na Casa Legislativa de Codó.
Diante do recebimento da notificação Expedito Carneiro tem dez dias úteis para apresentar sua defesa à Comissão Processante.
Caso seja comprovado a existência de irregularidades, a cassação de Expedito Carneiro será votada pela Câmara e o nobre parlamentar entrará para a história como o primeiro vereador a ter o mandato cassado em Codó.
A Comissão Processante é composta por três membros: Rômulo Vasconcelos, que será o presidente, Milson da Gabriela, escolhido como relator, e Cleane do Edson Cobel, os indícios de irregularidades podem fatalmente custar um preço muito alto ao parlamentar e ex-presidente Expedito Carneiro.