Blog do Walison - Em Tempo Real

Estudantes do Projeto Aprova Codó participam do último Aulão antes do ENEM

Encerrando mais uma edição, o Programa Aprova Codó promoveu no sábado, dia 12 de outubro, o oitavo e último Aulão antes da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Na ocasião, os mais de cem estudantes receberam mais uma importante revisão de Biologia, Matemática e Física, através da competente equipe do Professor Luciano Mourão de Teresina-PI.

O próximo e derradeiro aulão antes da prova do ENEM será a Mega Revisão em Teresina. A prefeitura de Codó irá garantir todo apoio logístico para a participação dos estudantes codoenses no evento, que será dia 02 de novembro.

Para o Superintendente da Juventude, Valdeci Calixto, o esforço dedicado ao projeto Aprova Codó, iniciado há dois anos, só reforça a política de priorizar a educação do governo Mais Avenço, Mais Conquistas. “É uma iniciativa valorosa e única da administração municipal, que verdadeiramente prepara e oportuniza a juventude codoense, sendo um subsídio ao ingresso para tão sonhada faculdade. Essa iniciativa significa garantir direitos para nossa juventude e o incentivo para o acesso ao ensino superior. Agradeço ao nosso Secretário de Governo, João dos Plásticos por todo apoio dado aos nossos estudantes e ao Prefeito Nagib, por sempre acreditar e incentivar a nossa juventude a querer mais e crescer por meio da educação”, agradeceu Valdeci.

Por meio de políticas públicas positivas e investimentos na educação, em todos os níveis, Codó está se tornando a cada dia um pólo universitário. E sabendo de todo esse potencial da cidade, com as instituições e ensino superior que aqui já estão e as irão chegar, o prefeito Nagib vem incentivando, de todos as maneiras, que os nossos estudantes se preparem bem, obtenham ótimos resultados no ENEM, objetivando que essas vagas sejam preenchidas por codoenses”, declarou o secretário de finanças, Ivaldo José.

Prefeito Nagib garante transporte para a mega revisão

O Prefeito Nagib esteve presente no auditório da Escola Estevam Ângelo, para o último Aulão em Codó, levando palavras de incentivo e de superação aos estudantes, e desejando boa sorte a todos. A prefeitura irá garantir a logística dos estudantes para uma mega revisão que acontecerá em Teresina próximo dia 02 de novembro. O objetivo da gestão é que as vagas nas universidades em Codó sejam preenchidas pelos codoenses.

Estamos no nosso oitavo Aulão e chegando à reta final. Este é um momento de grande importância para nossa juventude, pois é uma grande oportunidade para nossos estudantes estarem mais preparados para o Exame Nacional do Ensino Médio, um exame que aporta para a tão sonhada universidade. Continuamos trabalhando para que nossos jovens tenham sempre os melhores resultados nas provas. Pra isso contamos com uma equipe fantástica de professores, o que ajuda nas estratégias pela obtenção de êxito no exame. Agradeço a mais esta importante parceria com o governo do estado e parabenizo as centenas de jovens que saíram de suas casas em busca do sucesso no ensino superior. Contem comigo de forma incondicional. A formação de vocês é minha prioridade. Boa sorte!”, desejou o prefeito.

Ascom – PMC

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*