Com uma escuridão infinita e capaz de causar pânico em qualquer cidadão de bem, a TRADICIONAL PRAÇA DA IGREJA MATRIZ DE CODÓ continua abandonada pela atual gestão municipal a semanas e nada tem sido feito para solucionar o problema.
Muitos dos fiéis que frequentam a Igreja Matriz estão até evitando ir as missas com medo da ação criminosa de meliantes que tem se aproveitado do total abandono a qual a praça tem sido submetida para agir subtraindo os pertentes de das pessoas de bem.
Reforçamos aqui o pedido aos vereadores de Codó para que solicitem do prefeito Zé Francisco que coloquem a iluminação na praça o quanto antes.
Categoria: Uncategorized


