A competente equipe do CQC está de volta a cidade de Caxias, e dessa vez eles resolveram voltar até a cidade para cobrar dos demais vereadores atitudes enérgicas que venham a explicar os por que de tantos óbitos em um mesmo ano, em um só hospital.
A equipe de reportagem do CQC visitou as dependências do parlamento municipal para cobrar as possíveis atitudes e posicionamentos dos vereadores, uma vez que eles são representantes direto de toda a população.
A população de Caxias tem demonstrado um sentimento de gratidão pela ajuda dada pelos repórteres do CQC, para muitos caxienses o retorno deles até a nossa cidade é uma prova viva de que nós, não estamos sozinhos e de que alguma coisa deve ser feita pelo poder público afim de ao menos tentar solucionar esse problema.
O BLOGDOWALISON parabeniza a equipe do CQC e espera que o brilhante trabalho informativo prestado por eles nesse caso, sirva como uma espécie de elemento transformador dessa triste realidade que tem assolado varias famílias da referida cidade.