O empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros por volta das 8h desta quarta-feira (9), em uma lanchonete na frente à igreja matriz de São Bento, na Paraíba. Durante o ataque, uma mulher identificada como Ludmila Fernandes, que trabalhava no estabelecimento onde aconteceu o crime, também foi atingida por disparos nas pernas.
Conforme informações da Polícia Militar, Valdenilson era dono de uma academia, restaurantes e casas de apostas na cidade. Ele chegou a ser socorrido por familiares após os disparos, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes policiais foram acionadas por volta das 8h15 para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou os disparos de arma de fogo.
Ludmila Fernandes, que trabalhava na lanchonete onde o empresário foi morto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, de acordo com informações médicas, sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.
Ainda segundo informações da polícia, populares que estavam no local não souberam informar se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido localizado.
A Divisão de Homicídios de Patos ficará responsável pelas investigações. Fonte: G1-PB