Em vídeo Chiquinho do SAAE garante que o PROGRAMA MAIS ÁGUA vai continuar e afirma que o programa está passando por algumas mudanças, algumas melhorias.
Chiquinho do SAAE disse que está sendo feito um recadastramento e que aquelas pessoas que não se encaixam no programa vão sair para dar lugar a todos os codoenses que realmente precisam estar nesse programa, estamos apenas seguindo a lei, respeitando a lei, todos aqueles codoenses que estão dentro da lei permanecerão sendo beneficiados pelo programa.
Categoria: Uncategorized