Blog do Walison - Em Tempo Real

Em meio a Lixo, Baratas e Ratos Codoense Grava Vídeo Lamentando Descaso do Prefeito de Codó com o Bairro São Benedito

Cidadão codoense que reside no Bairro São Benedito registrou em um vídeo a triste realidade vivenciada pelos moradores dessas imediações que já não aguentam mais ter que viver em meio a tamanho abandono por parte da atual gestão municipal, um canal a céu aberto, sem grades protetoras, com muito mato e lixo acumulado tem contribuído para proliferar ratos e baratas que tem tirado a paz dos moradores, uma realidade triste e cruel que só comprova o sofrimento dessas pessoas.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*