Blog do Walison - Em Tempo Real

Em Extrema Interior de Minas Gerais um PM mata Cinco Pessoas da Própria Família e Depois Comete Suicídio

NTC20151003132245

Um militar reformado se suicidado após matar o sogro, a sogra, a enteada, a filha adotiva e a mulher. A tragédia aconteceu na casa da família uma chácara na região de Extrema (MG), divisa entre São Paulo e Minas Gerais, por volta das 19 horas, da última sexta-feira (2).

De acordo com informações iniciais, vizinhos escutaram os tiros e chamaram a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram, a chácara estava fechada e foi necessário que os policiais pulassem o muro para entrar no local. Quando eles começaram a fazer a vistoria, encontraram os seis corpos.

A filha adotiva do PM, de 12 anos, e a enteada, de 14, foram mortas no quarto. Os corpos do sogro e da sogra estavam em uma cozinha externa. A mulher do policial foi morta no banheiro e bem perto dela estava o corpo do PM.

Cápsulas de pistola foram encontradas perto de todas as vítimas, o que sugere o uso do mesmo tipo de arma. Ainda chocados com o que aconteceu, os parentes disseram à polícia militar de Minas Gerais que o casal vinha passando por dificuldades no relacionamento e estavam brigando muito.

O caso foi registrado no Batalhão de Polícia da cidade de Extrema.

Fonte: R7

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*