Indignados com a situação de total abandono a qual foram submetidos pela atual gestão municipal, moradores da Rua do Acre nos enviaram esse registro fotográfico evidenciando o total abandono do governo Zé Francisco com os moradores do Bairro São Francisco.
De acordo com os moradores da Rua do Acre, essa situação de total abandono já se arrasta por mais de três meses e nenhuma ação ou iniciativa do governo Zé Francisco para fazer a limpeza do local, ninguém aguenta mais ter que conviver em meio a essa podridão, ratos e baratas que só atrapalham as nossas vidas, uma triste realidade que tem virado manchete em todos os bairros da cidade de Codó
Categoria: Uncategorized


