
A bebê foi encontrada por populares que passavam pelo local do crime e de imediato ligaram para a equipe do SAMU de plantão que prontamente atenderam ao chamado e levaram a criança para o hospital onde os primeiros cuidados foram tomados.
Para a alegria de todos a bebê que foi abandonada na entrada do Residencial da Trizidela se encontra bem e está fora de perigo, uma corrente de orações foi feita por centenas de codoenses em prol da bebê.
Daqui para frente a justiça entrará em ação afim de que seja descoberto o quanto antes quem de fato é a mãe dessa criança.
Categoria: Uncategorized