Blog do Walison - Em Tempo Real

Em Codó Enormes Blocos de Concreto Continuam Obstruindo parte da Avenida Santos Dumont a espera da Primeira Vítima Fatal.

A dois meses e 29 dias da gestão Zé Francisco em Codó parte da Avenida Santos Dumont foi obstruída com blocos de concreto que podem causar acidentes com vítimas fatais a qualquer instante.

Não se sabe ao certo qual seria a intenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Codó quando do nada simplesmente resolveu obstruir boa parte da avenida Santos Dumont podendo causar danos em veículos e até mesmo mortes de codoenses que transitam por essa rua diariamente que é uma das ruas mais movimentadas da cidade de Codó, nunca em toda a história de Codó foi visto uma medida que coloque em risco as vidas dos codoenses.

Atenção Câmara Municipal de Codó, atenção Departamento Municipal de Transito de Codó, é preciso que se tome uma medida em caráter urgência afim de que os tais blocos de concreto sejam definitivamente retirados da avenida, desafogando o trânsito e ao mesmo tempo zelando pelas vidas dos codoenses que transitam por lá todos os dias, zelar pelas vidas dos codoenses é dever do prefeito bem como dos vereadores.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*