Blog do Walison - Em Tempo Real

Em Carta SINTSERM-CODÓ DENUNCIA que as CONDIÇÕES de trabalho nas escolas PERMANECEM as PIORES possíveis

ANO LETIVO 2022 A VISTA, E O CAOS PERSISTE!

A luta promete e precisa se intensificar companheirada, dado todo o descaso para com a educação na rede pública municipal de ensino.

Somente à partir de outubro, algumas tímidas reformas e reparos estão sendo realizados em parte das escolas a passos lentos. Apenas uma pequena parcela das unidades de ensino iniciaram suas aulas de forma presencial com uma série de reclamações que vão desde a falta de estrutura, alimentação escolar, quadro de pessoal insuficiente, principalmente zeladoras entre outros problemas, …

As condições de trabalho nas escolas permanecem as piores possíveis, pois falta tudo, tipo: internet, material didático, pedagógico, tecnológico até mesmo de expediente, entre outros,…

Este ano não tivemos o reajuste salarial e o abono tão propagado pelo prefeito Zé Francisco continua sendo uma incógnita.

MOBILIZAÇÃO JÁ, por uma educação pública de qualidade com a devida valorização dos profissionais, escolas reformadas e equipadas, oferecendo com isto, condições dígnas, básicas e necessárias para o desenvolvimento e melhoria no ensino-aprendizagem.

SINTSERM-CODÓ

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*