Dois ladrões em uma moto pop de cor preta tocaram um verdadeiro terror ontem a noite na cidade de Codó.
A ação criminosa dos meliantes teve início por volta das 20h30 quando roubaram um celular de um codoense e além de ter roubado o celular ainda usaram requinte de crueldade dando uma coronhada de revolver na cabeça da vítima.
Momentos depois a dupla da moto pop preta sem placa continuou com a onda de assaltos, dessa vez invadindo o salão de uma igreja evangélica e roubando o celular do pastor, que ao entregar o celular com medo do pior, saiu correndo para dentro de casa.
Essa dupla da moto pop sem placa tem agido com frequência na cidade de Codó, um dos meliantes é de cor negra e o outro de cor branca, a população tem andado assustada com as ações dessa dupla, esperamos que brevemente a policia militar de Codó possa desvendar a identidades dessa dupla e tirá-los de circulação.