O competente e respeitado Dr. Wellington Oliveira esteve nessa quinta feira participando ativamente de mais um projeto solidário na cidade de Codó, dessa vez trata-se do PROJETO ESPERANÇA, uma ação solidária que já existe na cidade de Codó a mais de um ano, e que tem beneficiado centenas de crianças com atendimentos médicos, acompanhamento com aulas de reforço escolar, palestras sobre problemas que assolam a juventude, aulas sobre os conhecimentos bíblicos e gincanas educativas que tem proporcionado mais conhecimento e interação dessas crianças em meio a sociedade contemporânea.
O PROJETO ESPERANÇA é uma iniciativa de alguns membros na Primeira Igreja Batista de Codó(PIB), que disponibilizam semanalmente boa parte do tempo para prestar esse relevante serviço social a uma média de duzentas e trinta crianças que tem recebido um tratamento vip por parte desses bravos e competentes profissionais, que sem nenhum fim lucrativo estão tentando ajudar ao próximo e fazer a diferença dentro de uma sociedade onde o que está em jogo é o ter, e não o ser.
O Dr. Wellington Oliveira demonstrou bastante satisfação e entusiasmo em poder ladear esses profissionais que só tem em mente ajudar a todas essas crianças, que até um tempo atras viviam desprovidas de um acompanhamento educacional mais aguçado, ainda de acordo com o Dr. Wellington Oliveira, demonstrações desse tipo só nos mostram que ainda vale a pena fazer o bem, e que na cidade de Codó tem muita gente boa e de bom coração agindo sempre em prol daqueles menos favorecidos economicamente.
Foi um dia inédito, salientou o Dr. Wellington Oliveira, que teve a oportunidade de ver de perto o semblante de felicidade e satisfação de cada uma daquelas crianças que fazem parte do PROJETO ESPERANÇA, poder participar de algo tão sublime nos remete a ideia de que ajudar ao próximo, nos transforma definitivamente em pessoas melhores.
4 Respostas