Dr. Wellington Oliveira esteve marcando presença nesse sábado no Projeto Evangélico Do Nascimento na Escola, um projeto inovador e dinâmico que tem como prioridade levar a palavra de Deus as crianças carentes do Bairro Vila Camillo.
Na oportunidade foram realizadas muitas dinâmicas, brincadeiras, ensino bíblico, distribuição de lanches e ensinamentos fundamentais para a formação de um cidadão de bem. O referido projeto já existe a mais de quatro anos na cidade de Codó e tem como principal colaborador o professor Wagno, um homem simples e determinado que sempre fez questão de guardar o seu dia de sábado para se dedicar a todas essas crianças com muito carinho, respeito, e amor, levando a palavra de Deus para todas essas crianças, como também muitos tipos de conhecimentos e estudos mais aprofundados sobre a vida.
O Dr. Wellington Oliveira esteve participando desse grandioso Projeto durante esse final de semana e na oportunidade fez questão de falar que esse é na verdade um dos projetos mais nobres e importantes da História de Codó, falou que um projeto que leva a palavra de DEUS para os corações de tantas crianças é na verdade um projeto digno de todo o nosso respeito e admiração, atitudes como essa do Professor Wagno, nos mostra que é possível fazer o bem sem olhar a quem, nos mostra que vale muito mesmo poder se dedicar um pouco ao próximo, nos mostra que nem tudo está perdido. Fiquei encantado e extremamente feliz com tudo o que vi, com toda a garra e determinação tanto por parte do Professor Wagno que é um evangelizador nato, como por parte das crianças que se mostraram felizes com todo o trabalho de evangelização e transmissão de conhecimentos que vem sendo desenvolvido com o passar dos tempos.