Dr. Wellington Oliveira esteve com o governador Flávio Dino nessa ultima sexta feira na cidade de Coroatá, onde foram inauguradas algumas obras do governo do estado, e assinado a ordem de construção do IEMA na cidade de Coroatá, ao todo 25 cidades em todo o Maranhão serão contempladas inicialmente com a construção desses Institutos de Educação de tempo integral, uma segunda fase do projeto levará os IEMAS para outras cidades em torno do estado.
A população de Coroatá demonstrou muita satisfação em poder receber uma obra de tamanha importância e relevância social, e principalmente em está dentro da primeira etapa do projeto que tem como meta mudar a educação do estado como um todo.
O Dr. Wellington Oliveira que esteve acompanhando de perto a liberação dessa obra destacou a importância das ações do Governo do Estado, obras que segundo o Dr. Wellington Oliveira estarão levando mais desenvolvimento e austeridade para as pessoas, essa obra tem um alcance social inimaginável uma vez que proporcionará uma educação de ponta, levando conhecimento, tornando os nossos jovens mais politizados e aptos para enfrentar o mercado de trabalho.
Dr. Wellington Oliveira disse ainda que investir em educação é investir na garantia de um futuro mais comodo e eficaz dentro do processo construtivo e democrático, para ele a educação é uma espécie de elemento motor e condutor de dias melhores para sempre, a educação é a mola mestra que rege o país, investir em educação,na construção de centros educacionais como esses é ter a certeza de um futuro de mais oportunidades para os nossos jovens.
Uma Resposta