Blog do Walison - Em Tempo Real

DR. WELLINGTON OLIVEIRA, O MÉDICO DOS POBRES, UM HOMEM DE FÉ, RESPEITO E VALOR!!!!

Wellington Oliveira

 

DR. WELLINGTON OLIVEIRA um homem de fé, respeito e valor!!!!! O dia de hoje foi na verdade um dia de descanso e lazer para muitos trabalhadores, afinal de contas hoje é o dia do trabalhador, mais para o DR. WELLINGTON OLIVEIRA O MÉDICO DOS POBRES foi mais um dia de trabalho, fazendo aquilo que mais gosta, salvar vidas, cuidar de pessoas, cuidar da saúde daqueles mais necessitados. Não é de hoje que esse grande homem vem cuidando da saúde daqueles que mais precisam, daqueles que na maioria das vezes necessitam de um simples olhar, de um simples sorriso, de um simples aperto de mão e principalmente de atenção, DR. WELLINGTON OLIVEIRA cada vez mais tem caído na graça e no gosto da população codoense, e não é por acaso que onde quer que ele esteja atendendo, filas enormes sejam formadas a procura do seu atendimento, essas filas faraônicas que são formadas a procura do MÉDICO DOS POBRES, se da pela sua competência bem como pelo seu trabalho diferenciado, onde o atendimento seja lá a quem for, sempre é feito com carinho e amor.

A população codoense é grata ao DR. WELLINGTON o Dr. DOS POBRES, por todo o carinho e respeito que ele tem dado as pessoas nas horas de maior necessidade, nesse dia dos trabalhadores, o blogdowalison em nome dos milhares de codoenses que o amam desejam ao DR. DOS POBRES muita paz e saúde para que ele continue cuidando da saúde da população codoense que é tão carente de médicos competentes e que amam ajudar a quem realmente precisa, sem distinção de raça ou credo, e sem ligação com nenhuma sigla partidária.

O DR, WELLINGTON OLIVEIRA DR. DOS POBRES, vê a excelência não como um modo de agir, mais como um hábito e é justamente por isso que seu trabalho tem ganhado um reconhecimento diferenciado em meio a sociedade codoense.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*