Senhor Acelio quero esclarecer alguns pontos que foram citados pelo seu blog na materia gestão problema Dr.Claudio Paz…. postada em 22\09\2014
1- Eu nao tenho inimigos em codo e nem em outra localidade deste Maranhão ou Brasil
2- Nunca fui inimigo de Dr. Claudio Paz, o que houve foram atritos de etiologia politico-ideologica, pois nao concordava da maneira como estava sendo conduzida a pasta, mas sempre nos respeitamos, agora obviamente que os animos se acirram em determinados momentos no processo democratico, alias o senhor é sabedor que estamos no estado democratico e de direito, que esses “atritos” sao normais, haja visto, que episodios piores ja aconteceram no ambito da politica local, regional e nacional, como relatos de comportamento sexuais e detalhes de zonas erogenas de candidatos ou familiares, algo que nunca ocorreu comigo.
3- Em 2012 quando fui demitido do servico publico municipal de Codo, minha , sua e nossa terra natal, responsabilizei o Dr. Claudio Paz e a omissão do prefeito Zito Rolim, diante do caso, mas tudo isso ja passou, pois naquele momento tive como me defender das acusações atraves da coletiva que foi dada por mim na época
4- Quanto a transferencia de recursos da saude esta tudo no portal da transparencia, ministerio da saude,etc…
5- Em relacão a caixa preta da saude eu abrir sim, talvez eu nao tenha tirado as coisas de dentro, mas existem autoridades, como o Ministerio Publico para resguardar o bem estar da sociedade, principalmente da saude, pois quase que diariamente no passado e em alguns momentos do presente surgem denuncias no que concerne este tópico.
6-Na semana passada recebi a visita cordial, respeitosa do Dr. Claudio Paz em minha residencia e falamos de politica, mas em momento algum foi fechado acordo politico de presente e nem de futuro, falamos simplismente da sucessao governamental, so isso.
7- Reitero o respeito pela imprensa, por todos voces jornalistas, blogueiros, emfim profissionais da comunicação e estarei sempre disposto e atento no tocante à informação.
Att Dr.Mário Braga