Após anos de anos de uma espera faraônica, finalmente a duplicação da BR – 135 que liga a cidade de Bacabeira a localidade Estiva será inaugurada, a obra que muitos acreditavam que não seria concluída, felizmente chegou em sua fase de conclusão para a alegria dos maranhenses que agora poderão transitar por esse trecho sem o eminente medo dos acidentes que ocorriam frequentemente.
A duplicação dessa rodovia representará uma grande diminuição nos índices de acidentes que vitimavam dezenas de pessoas todos os anos, com a rodovia duplicada, além da viagem ficar mais rápida, ficará também mais segura e tranquila.
A inauguração desse trecho da BR – 135 será hoje e contará com a presença do Ministro Moreira Franco que estará representando o então Presidente da República Michel Temer.