/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/e/VBkQAyQTuwWsOpFX3YLg/explosao.jpg)
Na madrugada desta segunda-feira (26), criminosos renderam dois frentistas e explodiram o cofre de um posto de combustível localizado no povoado Km 17, na BR-316, na região dos cocais, pela segunda vez em menos de um ano o posto foi alvo da ação orquestrada desses criminosos.
Não se sabe ao certo se o grupo de criminosos é o mesmo que efetivou a ação criminosa a alguns meses atrás, a polícia ainda não tem pista do paradeiro dos meliantes e ao dono do posto de combustível restou mais um prejuízo incalculável.
Após a explosão do cofre os bandidos levaram todo o dinheiro e renderam frentistas que foram levados como reféns e deixados no meio do caminho.
Categoria: Uncategorized