A cidade de Codó está perplexa com o blá blá blá que se espalhou nos últimos dias, o que está acontecendo de fato é que informações precisas que chegaram até a redação do blog, indicam que tem uma funerária de Codó está vendendo caixões usados.
A denuncia foi feita ao blog por uma pessoa que perdeu um ente querido e contratou os serviços da funerária, de acordo com as informações da própria cliente, o corpo do seu ente querido teria chegado na funerária pela manhã e a noite ainda não tinha sido liberado.
Ao ligar para a funerária o proprietário teria dito que o corpo se encontrava no cemitério, mais como pode um corpo que estava sendo preparado para o velório ir parar no Cemitério sem nem mesmo ser velado pela família, foi aí que os parentes desconfiaram de algo e se encaminharam para o Cemitério, ao chegar no local receberam uma informação de que o corpo já teria retornado para a Funerária.
Voltando para a Funerária os familiares se depararam com o ente querido ainda sem nenhum preparo para o enterro e dentro de um caixão completamente sujo de barro e muita areia.
Esse Fato só demonstra a falta de respeito não somente pelos familiares que se esforçaram para obter o caixão, bem como pelos mortos, que mesmo depois da morte continuam a ser lesados por pessoas que não tem nenhum amor pelo próximo, dignidade ou Deus no coração.
4 Respostas