O corpo da ex-prefeita de Sigefredo Pacheco, Francisca das Chagas Portela Leite, que morreu em um voo que partiu do Aeroporto de Brasília (DF) com destino a Miami, nos Estados Unidos, chegará na madrugada deste sábado (3) em Teresina.
Francisca das Chagas, mais conhecida como Chaguinha, morreu no dia 10 de dezembro de 2024, aos 65 anos, e deixou quatro filhos. Ela era natural do município de Campo Maior e funcionária aposentada dos Correios. Francisca passou mal durante a viagem, foi atendida por dois médicos que estavam a bordo, mas não resistiu. Ela já estava sem vida quando o avião pousou em Miami.
O velório vai acontecer a partir das 8h, em uma funerária na Avenida Miguel Rosa, no Centro da capital, e o sepultamento será às 16h30, no cemitério Jardim da Ressurreição, na saída Leste de Teresina . Fonte: G1-PI