Blog do Walison - Em Tempo Real

Codoense Indignada Faz Registro Fotográfico Mostrando a Triste Realidade da Passarela

Uma codoense pra lá de indignada fez um registro fotográfico ontem e postou em grupos de zap da cidade mostrando a situação de total abandono a qual a Passarela tem sido submetida pela atual gestão municipal.

Pelas fotos é possível ver que a Passarela que é um dos principais cartões postais de Codó está se acabando gradativamente e nada tem sido feito pela atual gestão municipal afim de que o problema fosse solucionado, essa Passarela serve de passagem para centenas e centenas de codoenses que precisam passar de um lado para o outra da cidade de Codó diariamente.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*