Blog do Walison - Em Tempo Real

Cantor André Lobo é morto a tiros

O cantor e compositor André Lobo foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 3h, na Forquilha. O crime teria sido motivado por uma discussão de trânsito, após uma batida.

Segundo informações, um homem teria batido no carro de André. Os dois desceram dos veículos e iniciaram uma discussão. O motorista do outro veículo teria dito que não iria pagar pelo prejuízo e André teria dito para ele não sair do local.

Em determinado momento, o homem foi até o seu carro, pegou uma pistola 380 e disparou oito tiros contra André. A vítima foi atingida com quaro tiros e morreu ao dar entrada no hospital. No momento do crime, uma mulher que estava no carro da vítima e também foi baleada. Ela se encontra internada no Socorrão II.

O suspeito do crime fugiu do local logo após o ocorrido. A polícia está investigando o caso e procura pelo indivíduo suspeito do homicídio. As imagens das câmeras de videomonitoramento teriam flagrado a fuga do homem, que ainda bateu em outro carro quando escapava.

O músico era conhecido na cena local de São Luís. Ele se apresentava todos os sábados em um bar no Parque Shalom.

Fonte: Gazeta da Ilha

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*