Biné afirmou contundentemente que hoje sabe muito bem quem é o prefeito Zé Francisco, lamentou profundamente todo o descaso que a população codoense tem vivido diante desse governo que com oito meses nada fez pelos amados irmãos codoenses.
Biné disse que os codoenses são merecedores de um gestor que ame o povo, de um gestor que cuide bem da cidade, não temos medicamentos no HGM, não temos médicos no HGM, falta tudo, o sofrimento do povo do Codó tem sido grande demais e nós não poderíamos continuar acompanhando esse governo que não ama os codoenses.
Categoria: Uncategorized
