Blog do Walison - Em Tempo Real

Bandidos realizam assaltos em agências bancárias de Parnarama e Matões

Segundo a polícia militar, cinco elementos fortemente armados foram até a agencia bancaria para tentar assaltar, ao entrar no banco, eles renderam os seguranças, as zeladoras e o gerente. Um funcionário que ainda não tinha entrado na agencia, percebeu um movimento estranho, e avisou a polícia.

A polícia de imediato se deslocou ao local do assalto, quando a PM chegou no banco os assaltantes já tinha se evadido, deixando os reféns trancados, e com celulares desligados. Os assaltantes que estavam em um Fiat Uno branco fugiram, levando somente as armas dos seguranças.

Quando a polícia chegou a agência bancária os assaltantes já tinha saído do local deixando os reféns trancados. As informações repassadas ao blog dão conta que os assaltantes teriam fugido num Fiat Uno de cor branca levando as armas dos seguranças do banco.

Os assaltantes saíram em direção a cidade de Matões que tempos depois chegou a informação em Paranarama que lá eles tinha realizado um assalto numa agência bancária daquela cidade.

O assalto em Matões aconteceu depois que a cidade ficou sem policiais, já que todos haviam sido deslocados para Parnarama. Em Matões os bandidos fizeram um estrago grande, roubaram a loteria e os correios.

FONTE: MANO SANTOS

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*