A Equatorial Energia Maranhão informa que o funcionamento das agências presenciais de atendimento e dos postos de coleta do E+ reciclagem terão seus horários alterados durante o feriado de carnaval.
As Agências de atendimento presencial
As agências ficarão fechadas nos dias 24 e 25/02, retornando as suas atividades no dia 26/02, das 13h às 17h. Mas, para você aproveitar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia elétrica, caso precisem de algum atendimento durante o feriado.
Pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, os clientes podem ser atendidos pela Clara, Assistente Virtual da Equatorial Maranhão, desenvolvida com tecnologia de inteligência artificial, que disponibiliza os seguintes serviços:
– Informar Falta de Energia;
-Solicitação de religação;
-Consulta de débitos;
-Solicitação de segunda via da sua conta de Energia.
Além do WhatsApp, o cliente pode entrar em contato por meio da Central de Atendimento 116, que funciona 24h e todos os dias da semana, com ligação gratuita; pelo site www.equatorialenergia.com.br; ou ainda pelo APP Equatorial Energia, disponível para Android e IOS.
Postos de Coleta E+ Reciclagem (Ecocemar)
Já os postos de coleta do E+ reciclagem (antigo Ecocemar), irão funcionar da seguinte forma: no sábado de carnaval (22/02) das 08h às 12h, retornando com suas atividades na quarta-feira de cinzas (26/02), das 13h às 17h.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão