Na manhã desta Quarta-Feira (07), no Centro de São Luís, um assalto a ônibus terminou com duas pessoas baleadas na rua Barão de Itapari.
Um coletivo, da linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi de placa NXN8877, foi invadido no bairro da Camboa por três homens armados que anunciaram o assalto.
Quando o coletivo estava em frente ao Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA), houve disparos de arma de fogo dentro do veículo, atingindo duas pessoas.
Uma das vítimas, identificada como José Raimundo Brito Batista, 65 anos, levou quatro tiros e foi encaminhada para a Hospital Presidente Dutra e passa por cirurgia. Segundo informações da assessoria do hospital, o estado de saúde dele é considerado grave.
A outra vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, e teria levado um tiro de raspão.
Durante o assalto, os bandidos teriam levado vários pertences das vítimas. Até o momento, não foi revelada a identidade dos criminosos, e nem o motivo dos disparos.
Nota Hospital Universitário
O Hospital Universitário da UFMA informa que o paciente vítima de um assalto foi trazido pela polícia ao hospital na manhã de hoje, 07/10. O paciente foi encaminhado para procedimento cirúrgico e o estado de saúde é grave.
Nos objetos portados pela vítima, foi encontrado um RG com o nome de José Raimundo Brito Batista, até um presente momento nenhum familiar foi encontrado.
Fonte: com Informações do Imirante