Blog do Walison - Em Tempo Real

As Homenagens do dia são para o Capitão Igor Vieira

15114_721520347898559_1548054530_nO homenageado da semana é Igor Oliveira que foi promovido ontem como o mais novo Capitão da Policia Militar do Maranhão.

Igor Oliveira é um nobre e autentico Oficial da Policial Militar do Maranhão, que com muita maestria tem  desenvolvido relevantes serviços em prol de toda a sociedade codoense, é conhecido por toda a corporação como um homem aguerrido e destemido, que nunca foge das suas responsabilidades, homem sério e detentor de uma conduta inigualável, possuidor um caráter ímpar e de  uma personalidade singularizada, acaba de ser promovido para exercer o posto de Capitão da Policia Militar do Maranhão.

O Capitão Igor Oliveira alem de ser um oficial exemplar, é também um ótimo esposo e um pai de família dedicado e comprometido com aquela que é a mais importante de todas as instituições que é a família.

Acreditamos que essa promoção veio na hora certa, uma vez que como Tenente já tinha se destacado bastante em  decisões que foram fundamentais para o andamento do processo de segurança local, agora como Capitão e com um vasto leque de experiência  vai poder fazer ainda muito mais por todos nós, o Capitão Igor Oliveira é “um daqueles autênticos fidalgos da corte portuguesa que veio para o Brasil ainda nos tempos das caravelas”.

Desde o primeiro momento em que chegou em Codó, o Capitão Igor Oliveira tem escrito uma história com H maiúsculo, contribuindo direta e indiretamente para com o processo evolutivo social que paira sobre a sociedade vigente.

Tendo em vista todos os referenciais positivos esbanjados pelo Capitão Igor Oliveira o www.blogdowalison.com.br parabeniza o mesmo pela promoção e deseja toda sorte do mundo nessa nova etapa de sua vida que se inicia.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*