O homenageado da semana é o nobre e querido amigo Paulinho Baião que está sendo agraciado por Deus com mais um ano de Vida.
Paulinho Baião que é codoense nato é um ser do bem que costumeiramente vivi em defesa dos amigos codoenses, uma das poucas pessoas boas e integras que tive o imenso prazer de conhecer, uma daquelas pessoas que se sente bem em ajudar o próximo e ver o próximo feliz com a realização dos seus sonhos, um homem bom, uma das poucas reservas morais que faz parte da história de Codó.
O www.blogdowalison.com.br parabeniza o mesmo por essa data festiva e deseja que seus planos de vida e sonhos se concretizem.
Categoria: Uncategorized
