O homenageado da semana é o jovem Júnior Santana que é natural da cidade de Presidente Dutra, um jovem determinado a fazer o bem e ajudar o próximo.
Júnior Santana é um velho conhecido da população codoense, trabalhou na UPA durante cerca de dois anos onde teve a oportunidade de fazer muitos amigos e colecionar milhares de admiradores.
Enfermeiro graduado o jovem Júnior Santana quando esteve prestando relevantes serviços a população codoense, sempre soube tratar a todos com muito carinho e respeito, fazendo um trabalho diferenciado e humanizado valorizando os pacientes independentemente das suas respectivas classes sociais, até hoje muitos pacientes ao chegar na UPA- Codó ainda perguntam pelo rapaz moreno, de gestos simples e de uma conduta admirável por tratar a todos divinamente bem.
Uma pessoa boa e fortemente expressiva como Júnior Santana não deveria ter demorado tão pouco tempo na cidade de Codó, se fosse pela população, amigos e admiradores Júnior Santana jamais teria deixado a cidade de Codó.
O fato é que júnior Santana ainda é muito jovem, e como todo bom jovem é muito determinado e cheio de sonhos a realizar, um dos seus maiores sonhos era o de se tornar médico e poder se dedicar ainda mais a saúde daqueles mais necessitados, a oportunidade chegou, e o Enfermeiro Graduado Júnior Santana foi aprovado no curso de Medicina onde está cursando com muita garra e determinação afim de poder realizar aquele que é o seu maior sonho se tornar Médico e posteriormente voltar a trabalhar cuidando da saúde dos mais necessitados.
A população codoense agradece até hoje todo o amor e carinho esbanjado por Júnior Santana enquanto esteve trabalhando na UPA, e entende que a sua saída da unidade foi por uma justa causa, pela luta incansável da realização de um sonho que era poder cursar Medicina.
O www.blogdowalison.com.br deseja ao amigo Júnior Santana muita paz, saúde, sucesso e determinação ao extremo, para que ele seja forte nessa grande jornada e ao terminar possa continuar sendo eternamente essa pessoa especial que ele sempre foi para com os amigos e com a população codoense de uma forma em geral.