Depois de ter tido o nome publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão como o novo Diretor Administrativo da UPA-CODÓ, Dr. Antônio De Pádua Costa Braúna tomou posse essa semana mais precisamente segunda feira 02-02-2015 na Secretaria de Saúde do Estado em São Luis, onde na oportunidade pôde assinar o termo de posse se tornando legalmente para fins de direito Diretor Administrativo da UPA.
Diante de tantas idas e vindas provocadas pela insensibilidade daqueles que não querem o bem da saúde codoense, o mal mais uma vez perdeu espaço para o bem e o Dr. Antônio Braúna foi confirmado legalmente como o mais novo diretor administrativo da UPA.
Para as pessoas de bem e que amam Codó de verdade, o líder político Pedro Belo não poderia ter escolhido outro nome melhor do que o do Dr. Antônio Braúna para exercer essa função de diretor administrativo, uma vez que Dr. Antônio De Pádua Costa Braúna é conhecido por muitos por ser detentor de uma conduta inabalável e de uma moral singular que por onde tem passado desde o primeiro momento que chegou a Codó, tem somado um vasto leque de amizades que só se agigantam com o passar dos tempos.
Já quando falamos do lado profissional a história do mesmo tem sido escrita com um H maiúsculo, e em todos os postos de trabalho Dr. Antônio Braúna tem desenvolvido mecanismos diferenciados afim de fazer sempre o melhor em prol de todos, as praticas profissionais desempenhadas pelo Dr. Antônio Braúna lhe deram notoriedade e reconhecimento suficiente para que ele viesse a ser indicado para exercer com maestria a função de diretor Administrativo da Unidade de Pronto Atendimento de Codó ( UPA).
Ao conversarmos com o Dr. Antônio De Pádua Costa Braúna podemos observar que o mesmo é detentor de um coração gigantesco e ao mesmo tempo de uma simplicidade que poucos são capazes de ter.
Dr. Antônio De Pádua Costa Braúna afirmou categoricamente que está apto a fazer uma gestão inovadora e diferenciada dentro de Codó, uma gestão que segundo o mesmo será voltada para o bem de todos, estaremos cotidianamente lutando por uma saúde mais justa, igualitária, melhor e acima de tudo humanizada, sou muito grato a todos aqueles que me desejaram bem e até mesmo aos que por motivos inexplicáveis lutaram para que eu não chegasse até aqui, sou grato aos insensatos por ter aprendido com eles que tudo o que ocorre em meio as nossas vidas tem um ponto positivo.
Dr. Antônio De Pádua Costa Braúna disse ainda que o tempo certo para tudo na vida é o tempo de Deus, e que por honra e glória de Jesus as coisas deram certo pois a porta que Deus abre homem nenhum fecha.
9 Respostas